MESTRE EU PRECISO DE UM MILAGRE!

MESTRE EU PRECISO DE UM MILAGRE!
Eu preciso de um milagre.Essa mensagem é para você!
Deus quer e precisa falar com você... Ele quer te dizer que embora você não veja mais saída, Ele é a saída. O Senhor diz que embora você não consiga mais achar o caminho. Ele é o caminho!
Um dia você acreditou Nele e entregou sua vida a Ele. E se ainda não fez isso, pode fazer ainda hoje.
E a partir do momento que você acreditou que Deus poderia mudar sua história Ele também acreditou que você poderia ser transformado pelo poder Dele.
Quero te dizer. Que Jesus vive! Que ele ouve as orações das pessoas que oram com sinceridade. Deus ouve tuas orações quando você passa pelo deserto. Creio que o lugar onde Deus mais ouve orações é quando passamos pelo deserto,pois deixamos nossa natureza humana para trás e colocamos nosso espírito acima de nossas necessidades. Aí sim, o Senhor pode esquadrinhar o verdadeiro objetivo do homem. Aí sim Ele pode visualizar quem é você de verdade. A bíblia diz em 2 Coríntios 12:9 (...)A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Ou seja, não importa qual luta você esteja passando, o poder de Deus está se aperfeiçoando em você.
Fim da conversa no bate-papo

Comentários