Oração de Descarrego!


Oração de Descarrego!

Primeiramente peço em nome de Jesus Cristo que me cubra com o teu sangue. O teu sangue tem poder e me garante a vitória.
Pai venho perante a ti, debaixo do Sangue de Jesus Cristo te pedir que conceda a minha oração.
Muitos são os inimigos que se levantam contra minha vida e minha família, pessoas que não conheço desejam o meu mal e pagam um preço para me destruir. Mas creio que tu vives eternamente e já venceu o príncipe deste mundo de trevas. Tu comprastes nossas almas com o teu sangue que foi derramado na cruz do calvário para remissão de nossos pecados. Satanás já foi derrotado e todos os seus anjos e seguidores também.

Contudo te peço que me proteja de todas as formas de ataques malignos porque ainda não chegou o dia do seu Grande Juízo, livra-nos de pensamentos (MAGIAS, FEITIÇOS, ENCANTAMENTOS E MALDIÇÕES), crenças ou hologramas irreais criados por satanás e lançados contra nossas mentes para trazer desorientação e confusão.
Livra-me de todas as energias negativas que meu corpo, mente, espírito, alma e coração possa conter. Nesta hora te peço que sejam removidas, anuladas e neutralizadas todas as táticas e ações que o maligno executou contra minha vida e meus familiares, quer sejam elas conhecidas ou desconhecidas, físicas ou espirituais, mentais ou emocionais.
Senhor, envia os teus anjos à nosso respeito para nos livrar de todo mal!
A tua palavra me garante que nenhuma arma forjada contra nós prosperarão! Se existe algum direito em minha vida que o inimigo retém contra mim, ou algum voto ou acordo que fiz no tempo em que não conhecia os teus caminhos, quero neste momento te pedir perdão e entregar a ti Senhor, para que sejam neutralizá-los mediante o teu sangue, pois tu és fiel e verdadeiro para me lavar e purificar de todo meu pecado, no teu sangue carmesim.
Neste momento aplico por fé o teu sangue sobre o meu corpo, alma e espírito desalojando todo e qualquer espírito maligno que possa estar me assolando dentro ou fora de mim, todas as armas espirituais, todos os parasitas mentais que atuam nas emoções, sejam queimadas com o fogo do altar em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.
Neste momento, te peço que me liberte do meu passado longínquo ou recente, liberta-me de todas as minhas decepções, desilusões, desgostos, traumas, pessimismos, culpas, vergonhas, medos e temores, bloqueios, ressentimentos e rancores que possam ter acumulado no meu ser.
Neste momento , te  peço Senhor, que  liberte-me de tudo que impede de realizar teus sonhos e desejos, profissões e teus desígnios para minha vida. Acima de tudo Senhor, que eu possa fazer a Tua boa e agradável vontade para honra e glória de Teu nome.
Creio no Pai, no Filho e no Espírito Santo que a minha vida a partir de hoje será em paz, calma, serena, livre e protegida em harmonia com a Trindade Santa.
Creio que a partir de hoje a minha vida está DESCARREGADA de todo lixo do diabo em nome de Jesus Cristo!
Agradeço a oportunidade de expressar a minha gratidão ao Senhor Jesus Cristo nesta oração. Amém!
“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. (1 João 1:7)”

Comentários